Inicio as postagens neste espaço a partir de hoje, com o objetivo não só de deixar registradas as idéias, mas também de compartilhá-las com quem mais se interessar.
Vamos criar aqui um espaço para falar de assuntos pertinentes e importantes, como família, amizade, respeito pelos outros, e coisas assim...
Também pretendo dedicar espaço aos temas Empreendedorismo , Sustentabilidade e Terceiro Setor, áreas com que estou trabalhando mais diretamente desde o ano passado, e que têm muitas novidades surgindo a cada dia.
E porque não trazer também um pouco de diversão - sem ofensas - com comentários e dicas de filmes, músicas, programas, campanhas publicitárias e comerciais, afinal a comunicação faz parte do "nosso" dia-a-dia!
Votos de uma boa leitura a todos, e os comentários sempre serão bem-vindos.
Mostrando postagens com marcador Terceiro Setor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terceiro Setor. Mostrar todas as postagens
Início
Postado por
Fabricio Campos
on terça-feira, 4 de agosto de 2009
Marcadores:
Comunicação,
Empreendedorismo,
Sustentabilidade,
Terceiro Setor
/
Comments: (2)
